Páginas

segunda-feira, 24 de junho de 2013

MODA SUL COREANA - Meninas! *--*

Olá!!

Na minha primeira postagem realmente válida do blog, vou abordar sobre a Moda Coreana feminina.


(Imagem by Google)


Se me perguntarem um dia, aonde eu desejaria fazer compras de roupa, minha resposta seria imediata: COREIA DO SUL!
Claro que o meu biotipo, altura, e por ser ocidental, faria toda a diferença na hora de aderir a este estilo, mas com certeza é um dos que eu mais curto, e toparia mudar ontem mesmo. hahaha
 Elas combinam desde shorts, saias e calças jeans, utilizando sempre  peças uma combinando com a outra e dando um destaque todo para o visual.  As calças "coloridas", como são conhecidas aqui, lá fazem muito sucesso e são utilizadas no dia-a-dia também. ( E isso já podemos ver por aqui. Acabou aquela época de que quem usava este tipo de calça, eram fans dos "Restart", e etc.)
Também optam bastante pelos sobretudos. Em grande parte, elas usam como "vestidos" mesmo, que ao invés de usar uma calça comprida, elas colocam um shorts, ou as vezes meia-calça também.


(Imagem by Google)

(Imagem by Google)

(Imagem by Google)


(Imagem by Google)


 Sempre que assisto meus doramas, ou os filmes coreanos, e muitas vezes até nas girl bands também, percebo que a maioria usa roupas bem acinturadas, outra coisa que acho super válido e lindo! Claro, pra quem tem um corpo certo para usar essas roupas. 

As mini saias e mini shorts caem super bem nessas coreanas. E isso se dá pelo fato de terem as pernas mais finas do que nós brasileiras, além de ter todo um charme ainda tem a vantagem de nunca ficar vulgar! E o melhor de tudo: Abusam demais do salto alto. 
  

(Imagem by Google)

(Imagem by Google)

(Imagem by Google)


(Imagem by Google)


(Imagem by Google)



Quando não estão de salto, utilizam bastante algo que está se popularizando aqui no Brasil, de uns tempos pra cá: Os SNEAKERS. 

Não é por achar que lá tudo vem primeiro, até porque sei que não surgiu de lá, mas como acompanho muito os grupos de K-pop e vejo os doramas, antes mesmo dessa moda ser lançada aqui, eu já via nos pés das famosas, e a maioria dos sneakers, sempre chamando bastante atenção com cores vibrantes e modelos únicos.


(Imagem by Google)

(Imagem by Google)

(Imagem by Google)



Outa coisa que me chama muito a atenção, é que a moda das crianças eles também levam muito a sério. Basta você dar uma olhada nestas duas fofuras aqui pra perceber isso.


(Imagem by Google)

(Imagem by Google)


Como disse, a moda coreana é a que mais me chama a atenção, e não pensaria duas vezes em ir renovar meu guarda-roupa por lá.  E apenas lembrando, que essas tendências existem em vários lugares, vários países, mas a que tem todo o meu destaque e admiração é no lado asiático do planeta mesmo!!

Outra curiosidade na Coreia do Sul: Grande parte das pessoas, principalmente os mais famosos optam por cirurgias plásticas. Não é a toa que elas e eles também, tem esses rostinhos perfeitos, parecendo bonecos. <3 Claro, além das cirurgias, eles são muito cuidadosos com sua pele, outro ponto positivo para os Sul-coreanos. (:

Para o próximo post, estou pensando em falar da moda que eu mais gosto nos meninos coreanos.*-*
Então, até a próxima!!

Kisu,,

Um comentário:

  1. Gostei bastante do post Bruna....... amei os looks e usuaria numa boa se tivesse o corpinho igual ao delas ......kkkkk mas continue postando coisas desse tipo adorei!!!!!

    ResponderExcluir