Páginas

domingo, 23 de junho de 2013

Teste e boas vindas

Olá, acho que como toda(o) blogueira (o) iniciante, seu primeiro post é sempre como um "teste" e se apresentando um pouco, certo?
Comigo não será diferente, haha. Então vamos lá.

Me chamo Bruna e tenho 20 anos. Atualmente estou cursando Turismo em uma universidade em São Paulo, mesma cidade onde resido. Acabei optando por estudar Turismo pelo simples fato que desde pequena, tinha sonho em ser comissária de bordo! Siiim, uma aeromoça. E não era por achar que eu viajaria o mundo e etc. Me encantei por esta profissão por ver a elegância das comissárias, como eram atenciosas e tudo mais. E na minha opinião, esta profissão é muito mais do que ser uma "garçonete de luxo", como já ouvi falar. Uma comissária precisa ser além dessa garçonete, uma psicologa, uma amiga também. Imagina você está viajando sozinha, você tem pavoor de avião e ainda tem a sorte de passar por uma turbulência. Quem tenta acalmar os passageiros assim? Muitas vezes são os comissários.

Voltando para minha apresentação, (risos) como não queria ficar longe do meu pai, e também que eu queria construir uma família cedo,  decidi seguir uma profissão que me permitisse viajar também. (poisé, eu achava que turismo se resumia em ser guia, e que uma guia só viajava. hahaha) Mas depois que entrei no curso, percebi que a gente não viaja tanto assim, a gente está nesta profissão mais para planejar a viagem dos outros e entre outras coisas.  Que posso futuramente fazer um post sobre isso.

Enfim, sou fanática pela cultura japonesa e coreana. AMO as bandas de J-Rock e as de K-pop, e na coreia algo a mais me chama a atenção: Os Doramas. (doramas ou dramas, pra quem não sabe são uma espécie de novela que tem em média 20 capítulos. Sempre voltados para romance, comédia e muito drama)

Além de gostar dessa cultura, tenho um grande sonho, e isso pretendo realizar nos próximos anos: Morar no Japão. xD Sim, quero vivenciar essa cultura totalmente diferente, aprender novos costumes e também a me alimentar melhor, haha. Sou o ó para comer. =\

E pra finalizar, espero que essa minha tentativa seja bem sucedida e que eu consiga contar muuuitas novidades por aqui.

Bem é isso este primeiro post, e quem sabe amanhã já venho com alguma novidade pra começar essa minha aventura.

Kisu,,

(Imagem by Google)

2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa! Sou um prof. orgulhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Prof. Espero que algum dos conteúdos abordados aqui te interesse, haha. Beijos!

      Excluir